quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Faz tempo...eu sei....

Buenas....eu sei que faz tempo que nao escrevo aqui...mas tenho meus motivos...pra quem nao sabe, dia 7 de abril desse ano minha melhor amiga foi assassinada de modo brutal e cruel, isso me abalou e ainda nao passa um dia que eu nao me lembre dela...faz muita falta, e desde o acontecido nao tinha cabeca nem inspiracao pra escrever....mas eh tanta, mas tanta merda que acontece soh comigo que decidi por fazer um esforco e compartilhar um pouco do meu azar...e tem historia pra contar nesses 4 longos meses que se passaram...vou tentar lembrar tudo em ordem de acontecimento pra ver se faz algum sentido...

bom, a bomba me deixou de vez....faz falta....era soh dor de cabeca, chegar em sao roque de guincho passar aquela vergonha...mas chegava, cada dia tinha uma coisinha pra fazer e nunca fazia ate que minha conta estorou e eu quase me fodo no banco....

Comecei a trabalhar na starbucks...foi uma experiencia inesquecivel e pra nunca mais repetir tambem, ganhei muita experiencia em lavar louca e contato com pessoas que me pagavam para tomar os melhores cafes do mundo...mas mesmo assim era complicado, questao de horario....e com a faculdade nao ia rolar mesmo....dai sai, trabalhei 2 meses e sai...mas comeco a acreditar que devia ter ficado lah mesmo sofrendo...

Um belo dia de trabalho a roberta aparece lah, combinamos de sair a noite...ela foi me buscar lah 23:30 a hora que eu custumava sair...perdemos o controle na estrada e fomos direto numa curva, gracas a sei lah quem nao foi nada grave e soh quem ficou roxa e dolorida das 4 pessoas que estavam dentro do carro obviamente foi a gordinha neh....(gordinho sempre se fode), nao tentem contestar..tenho 22 anos de prova que essa teoria nao eh furada...

Passado algum tempo, procissao de sao roque...uhul, vamo lah.....menina de apartamento no interior...fui ver pela primeira vez a devocao ao um santo catolico...pra que neh???aquele monte de fogos de artificio....aquela festa toda...a cidade inteira lah presente e a faisca do rojao caiu na cabeca de quem??minha eh claro....alguem ainda tinha duvida???e nao contente....enquanto eu assoprava a faisca que tava na minha mao a mirela batia na minha cabeca pra tirar o que tava no meu cabelo...e ela ainda se juntou com o marcio para rir da minha desgraca e do meu desespero...porque sim, tenho tanto medo de fogos quanto caes...resumindo, entrei correndo no banco e lah fiquei ate a festa acabar...

Historias a parte, pesadelos...eu acordo de madrugada e a tv esta desligada....puta escuridao....grita pra quem tah perto neh???" MIRELA, MIRELA...POR QUE VOCE DESLIGOU A TELEVISAO??LIGA A TELEVISAO, LIGA A TELEVISAO" Ela, tadinha, acorda toda assustada sem saber o que aconteceu e responde: " MAS EU NAO DESLIGUEI NADA" , whatever, soh liga essa merda e boa...ligou a tv eu vi que nao tinha nada....capotei..e ela coitada ficou com medo e soh foi durmir com a cabeca toda coberta....

Depois de tanto tempo sem escrever fica dificil lembrar de tudo que acontece....mas vou tentar voltar a escrever um pokinho de cada vez e tentar assim manter esse blog ativo...

Acabou lost e eu nem abri discussao para comigo mesma a respeito. Eh criancas, pra quem nao entendeu porra nenhuma deve ter sido uma bosta o final....eu nao tinha entendido muito bem e achava que tava todo mundo morto desde o comeco...mas depois de assistir 10 vezes o ultimo episodio e a ultima temporada inteira...deu pra entender mais...e agora tenho conviccao do que realmente era LOST. (falei bunito hein??carai...)

Entao eh isso...ate o dado momento isso eh o maximo que consigo compartilhar com as moscas que aqui se manifestam...

Ate mais!!!!

2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a escrever do blog Pe, assim vc distrai um pouco a cabeça do ocorrido neh.

    Eh meww fiquei com mdo e fiquei passando mal a noit sem arr.. pq essa louca começa a gritar "LIGA A TELEVISÃO, QUEM DESLIGOU" e o pior de tudo foi que nem eu nem ela desligamos
    a tv, ela desligou do extremo nada. =/ hhah

    Sinto muita saudade da bomba, companhira de aventuras.. hahaha literalmente.. viajar com a bom era surprsa na certa.

    O que ela não contou foi que quanto ela veio ver a procissão aqui em sr e iu os fogos.. ela começou a gritar e falr que tinah medo de fogos.. ahahha parcia um cachorrinho desesperado com o barulho...hahahahahahhaah

    Bom se eu lmbrar mais de alguma coisa eu te ajudo a lembrar tbm.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Vc é maluquinha.
    Um exemplo de autenticidade.
    Adoro tu.

    ResponderExcluir