quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insonia


Hoje será mais um daqueles dias que eu pelejo e nao durmo...vou procurar alguma coisa interessante pra postar...

Acabou Lost...e desde então tenho ocupado minha vida com outros seriados tipo House, Lie to Me, The big bang theory (BAZINGA), Pesca Mortal (tadinho do capitao phil harrys...morreu...) e grey´s anatomy...tudo isso pra tentar ocupar minha vida de seriados...

Sabe o que eu vi??um tenis do mario...eh...o mario encanador..super mario, mario bros...o do bigodinho!!!!amigo do luigi...

Vou postar uma foto aqui que dispensa comentarios e quem estava la sabe muito bem do que se trata....

2 comentários:

  1. Você Viu o que você FEZ ????? hahahahahahahahahahaahaahhahahahahaahahhaha

    ResponderExcluir
  2. EU SABIAAAAA...TINHA CERTEZA QUE VC IA COMENTAR ISSO...ahahahahahahahah

    ResponderExcluir